Sorria isso basta !

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


não quero

não quero me enganar dizer que te amo
pois sei que é mentira
por isso decidi dizer a Deus
pois para nós não da mais
sei que és perfeito mas não é o que Deus tem preparado para mim
não quero ficar com um falso amor quero um amor de verdade e infelizmente não é o que sinto por você
irei me despedir e seguir em frente vai ser o melhor para os dois esporo que entenda
mas foi lindo e inesquecível o quanto durou
sempre poderás contar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário