Sentimentos
Sei que com palavras não poso descrever todo o amor que tenho por você, sei para você não passo de uma colega, mas meu coração bate por ti a cada segundo sem parar.
Imagino minha boca a procura da sua, mais não te encontra; à noite no meu quarto, você vem me visitar, estas presente em todos os meus sonhos.
Pesso a Deus que não seja mais uma ilusão
Sem você nada tem graça, a noite é escura, e o frio não passa.
Há, se eu pudesse voltar o tempo e não me apaixonar por ti.
Mas sei que Deus tem um propósito em minha vida.
Não sei qual será o meu futuro, mas sei que te amarei eternamente.
Meus dias não têm graça sem você, cada segundo é uma eternidade.
Não sei se me amas, mas sei que te amo e sempre te amarei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário