Dust in the Wind
tudo que somos, apenas "poeira ao vento"
Sorria isso basta !
Início
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Uma pequena sugestão:
se for amor que seja eterno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário