Dust in the Wind
tudo que somos, apenas "poeira ao vento"
Sorria isso basta !
Início
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
muito mais do que uma ilusão
vc para mim é tudo que eu sonhei
eu te amo mesmo quando não esta tudo bem
vc é minha vida
Deus te escolheu para trilhar o caminho ao meu lado
te amo do fundo do meu coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário