Sorria isso basta !

quinta-feira, 12 de novembro de 2009


muito mais do que uma ilusão


vc para mim é tudo que eu sonhei
eu te amo mesmo quando não esta tudo bem
vc é minha vida
Deus te escolheu para trilhar o caminho ao meu lado
te amo do fundo do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário