Sorria isso basta !

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um coração ferido

não deixarei você me fazer sofrer, não irá mais me ver chorar
você não merece meu sofrimento muito menos uma gota de lágrima
cansei dos teus jogos, estou indo embora 
estou indo procurar algo melhor, melhor que você


pensei que poderíamos ser nós, mas sempre será apenas eu e você
incompatíveis é o que somos, quero você a partir de hoje longe
longe de mim, longe do meu coração


irei fechar os olhos, esquecer todos os momentos
será apenas uma vaga lembrança em minha mente
e não irá mais doer quando eu pronunciar seu nome


eu posso viver sem você, posso te esquecer, 
trilhar meu caminho, a procura da minha felicidade
felicidade escondida na jornada, uma jornada insegura
mas independente do que possa acontecer, quero trilhar sozinha, sem você

2 comentários: