Sorria isso basta !

domingo, 9 de janeiro de 2011

Missões !

vamos todos juntos por um mundo melhor!


missão é feita pelos pés dos que vão, joelhos dos que ficam e mãos dos que dão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário