Dust in the Wind
tudo que somos, apenas "poeira ao vento"
Sorria isso basta !
Início
domingo, 9 de janeiro de 2011
Missões !
vamos todos juntos por um mundo melhor!
missão é feita pelos pés dos que vão, joelhos dos que ficam e mãos dos que dão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário