Sorria isso basta !

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

a face do amor

Eu queria que você apenas me amasse, que sentisse minha falta, que a saudade apertasse o seu coração.
Bastaria seu amor para fazer-me feliz, poder passar noites em claro falando coisas banais, assistir mil vezes o filme que você ama, ouvir suas musicas prediletas.
Tudo seria perfeito ao seu lado, ficar abraçada com você apenas para ouvir as batidas do seu coração e orar para que ele esteja batendo por mim, ficar com você me faria mais do que feliz, ouvir você dizendo que me ama e dizer que não vive sem o meu amor, seria o paraíso.
Por você eu mudaria; apenas por você deixaria meu sonho de eterna liberdade para me prender em seus braços.
As vezes na solidão choro por sua falta e imagino que bom seria se estivesse aqui comigo secando as lagrimas que ainda caem ao lembrar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário