Mudamos apenas quando vemos que não da mais, que bom que nunca e tarde de mais, queria viver intensamente para isso não preciso de pessoas perfeitas apenas de momentos inesquecíveis, e os momentos mais inesquecíveis tive em dias normais com pessoas reais, com seus defeitos e qualidades queria aprender a aceitar as pessoas como elas são por que é tão difícil aceitar que nem tudo é do nosso jeito?
Não faço mais planos, somente sonho pois, os sonhos não podem morrer jamais, uma vida sem sonhos é uma vida incompleta...

Nenhum comentário:
Postar um comentário