Sorria isso basta !

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

uma vida incompleta

O tempo esta passando, os anos se vão eu não vejo mais as coisas com os mesmos olhos é vejo o quanto perdi tempo com coisas banais, os dias que passei em meu quarto chorando por quem não merecia, as noites sem dormir que passei pensando em problemas, os planos que fiz, mesmo sabendo que ninguém merece minhas lágrimas, todos os problemas passam e nenhum plano é maior que os de Deus.
Mudamos apenas quando vemos que não da mais, que bom que nunca e tarde de mais, queria viver intensamente para isso não preciso de pessoas perfeitas apenas de momentos inesquecíveis, e os momentos mais inesquecíveis tive em dias normais com pessoas reais, com seus defeitos e qualidades queria aprender a aceitar as pessoas como elas são por que é tão difícil aceitar que nem tudo é do nosso jeito?
Não faço mais planos, somente sonho pois, os sonhos não podem morrer jamais, uma vida sem sonhos é uma vida incompleta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário