Saudade de você amor, das nossas conversas dos teus beijos do teu calor.
Desde quando você se foi ficou apenas a solidão, a vida longe de você é vazia e sem cor; quanta falta me faz o teu amor.
Passo noites em claro pensando em você, fico lembranças inesquecíveis dos nossos dias juntos.
Conto as horas para ter você aqui, poder novamente sentir o teu cheiro, dormir nos teus braços, te chamar de meu amor.
Tudo que o osso amor causou em meu coração todas as feridas, o tempo já levou, agora em meu peito para você existe somente amor, volta logo para viver comigo mais um episódio desse louco e eterno amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário