Daqui para frente
O que será do futuro?Aonde chegaremos? Quem somos? Aonde iremos para?
Tantas perguntas o tempo passa rápido, mas o que é o tempo? Temos medo da velhice, mas o que é ser velho?
Temos medos e preocupações, isso é comum, mas se esse medo atrapalhar tudo? Estamos sempre esperando tempos melhores e se o melhor for agora? Viver a vida intensamente? Como? Com quem? Se fosse tudo tão fácil como nos romances e nas novelas se a vida fosse apenas um filme. O que vem depois, depois da vida?
Medos e perguntas apenas isso está dentro de nós apenas nosso lado filósofo, estamos apenas perdendo tempo em um mundo maluco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário