Sorria isso basta !

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amar

Eu nunca pensei em me entregar novamente, meu coração estava acabado quando você me encontrou, pouco a pouco foi ganhando o meu amor. Eu que pensei jamais poder amar novamente hoje me vejo completamente apaixonada por você.
Você foi o sonho mais lindo que eu sonhei, o amor mais bonito que eu amei, estou pedindo a Deus para que não tenha fim, quero te amar cada dia mais e jamais deixar esfriar esse amor!
Os momentos ao seu lado são os melhor e os terei gravados em mim eternamente, eu sei que nada é para sempre mas que o nosso amor seja diferente seja eterno enquanto dure e que dure eternamente, você é minha exceção, seu olhar consegue ler meus pensamentos, o teu sorriso é único e perfeito, o teu cheiro, o teu calor, coisas que jamais esquecerei.
Nunca imaginei que eu e você um dia poderia ser nós, mas que bom que aconteceu, agora sim acredito em destino em planos divinos.
Você foi feito para mim acredite, é você que eu amo; e se um dia não poder estar ao meu lado, contigo levará uma parte de mim, o meu coração!
Os dias sem você são longos a saudade machuca, mas quando te vejo esqueço tudo, quero que o mundo se dane, quero apenas amar você e curtir cada momento ao teu lado, pois não sei quando tudo isso terá fim.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário