Mudaças
sinto-me mudada eu sei que todos mudam mas eu estou melhor ou pior?me tornei uma pessoa fria e vazia, não acredito mais no amor, as vezes me esquece de meu Deus, o que ha de errado comigo?
onde foi que eu errei tanto?, quero voltar a ser quem eu era ser a menina fragil e boa que um dia fui, se crescer for isso esquecer de quem realmente somos, prefiro continuar a ser uma eterna criança.
tenho saudade dos meus amigos, dos meus sentimentos e agora o que vou fazer? sempre tão confusa comigo mesma; quando isso terá fim?
quero acreditar em mim, quero mudar o mundo! os meus ideiais estão submersos pelo meu egoismo, daria tudo para voltar a ser criança, em todos os aspectos, brincar na rua, acreditar em contos de fadas, pensar que terei meu final feliz.
não posso deixar a minha essência acabar, os meus sonhos desmarchar, tenho que acreditar.
as vezes penso que Deus me esqueceu, mas sei que quem esqueceu dele fui eu, sempre esteve ao meu lado enquando eu apenas o ignorava, quantas promessas fiz a mim mesma e jamais cumpri, chega! não quero mais ser assim quero ser diferente fazer a diferença eu posso sim ser alguém bem melhor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário