mais quanto mais tento te esquecer mais penso em você
te ligo e você não me atentende e minha delilusão se torna crescente
o que fazer agora ? roubaste meu ar, ,eu céu, minha alegria
tantos momentos lindos juntos
tantas brincadeiras
ate das brigas tenho saudade
mas não posso te perdir ja que nunca te tive
você é como um passarinho
não pode ser preso em uma gaiola
pois, assim viverá triste
e o amor é isso deixar quem vc ama feliz independente de com quem
apenas feliz
me lembro que pensei que era para sempre hj vejo que o para sempre sempre acaba
e no fim estou eu sozinha de novo com a solidão
pensando em vc com meu melhor amigo coração
talvez esses marcas demorem mais que eu imaginei para cicatrizarem
mais irei suportar
serei forte não posso desanimar
varias cartas lhe escrevi sem nunca lhe enviar
mais do que adianta escrever se vc nunca vai ligar?
não sei mais quem eu sou
não me reconheço
perdi tudo e estou voltando ao começo
tento te ver em outros olhos amar outras pessoas
não posso me enganar ja não sei amar
meu coração de tanto sofrer agora se protege em meus olhos
finjo não te querer
estou enganando a mim mesma
não entendo por que
sei que não me ama e nem vai amar
mais ficar sem você nem sei se vou suportar
se fosse diferente se eu fosse você ?
o que seria de nós?
como viemos parar aqui? era só amizade,
se pudesse voltar atráz não te conheceria
pensando bem faria tudo de novo
pois os momentos estão gravados em mim
no meu coração
como o seu sorrizo que é o dono da minha paixão
todos os versos que escrevo são para você
mais sei que não mereço mais sua atenção
estou na sua cabeça mais não estou no seu coração
me pego iumaginando nós dois
a luz do luar
quando lembro que não me amas
vc nem imagina a dor que dá
pois, ando vivendo em uma ilusão
vivendo de meias verdades
mas um dia terei que acordar desse sonho maluco
erguer a cabeça
e juntar os pedaços do meu coração
ja disfiz varias promessas que fiz ao meu coração
jurei nunca mais te ligar
mas quando a bate a saudade não consigo negar
pego telefone apenas para ouvir sua voz
como queria um "eu te amo" que venha do fundo da sua alma
mas o maximo que consiugo é "eu gosto muito de Você"
ja vi que não tem mais jeito
tenho que aprender a te esquecer
vou ficando com olhos transbordando de saudades
mas não tem outro jeito preciso me recompor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário