não irei escrever sobre aquilo que nem sei se é real
eu posso muito bem viver sem ele, é só um cara não é meu ar
to cansada de ver garotas chorando por amar, vamos parar com isso vamos tomar vergonha na cara?
tem coisas mais importantes
que tal passar o dia com seus pais, assistir um filme, tomar um sorvete, passar o dia sozinha fazendo o que gosta verdade é que nunca saberemos o que é verdade o que e real, o que é apenas luxo e ilusão
hoje descobri que não é o que eu quero
não quero me casar, não quero ter filhos, não quero trabalhar em um escritório, nem esperar a noite toda por alguém que não virá.
posso mudar de idéia de ideais, mas daí não é isso a razão da vida?
não saber o que quer?
temos medos claro mas acredite o medo não vai parar o tempo
vivemos em um mundo lindos com grandes oportunidades.
mas vou te que ser realista com você
não vai ser atriz de cinema, nem dançarina famosa,
não vai casar com um milionário, nem ser famosa
é assim a vida temos que aprender não faça tudo pensando no futuro viva o agora
o presente quem sabe os planos que Deus tem em mente !

Nenhum comentário:
Postar um comentário