Sorria isso basta !

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

eternas lembranças

te amei como jamais amei ninguém
por você largaria tudo
com você viveria feliz apesar de tudo
em mim você deixou varias lembranças
como o seu cheiro em minha roupa 
como o gosto dos seus beijos em minha boca
mas eu amei por nós dois e penso hoje que nunca 
me amaste
não passei de um brinquedo para você
mas para mim era tudo tão real
me entreguei a essa louca paixão
hoje tento recolher as migalhas do meu coração
ainda doí não cicatrizou
meu peito dolorido esta ainda cheio de amor
as lembranças nunca desapareceram pois, os melhores momentos da minha vida passei ao seu lado
sei que tenho que te esquecer isso doí aqui dentro 
é como se um pedaço de meu coração tivesse ficado com você em nosso ultimo encontro
não te culpo por não me amar
isso acontece são os acidentes da vida
mas sei que ninguém vai te amar como eu te amei
as noites pensando em você as poesias 
as lágrimas tudo isso será eterno
não digo que irei te amar eternamente 
mas de uma coisa estou certa suas lembranças nunca sairão do meu coração
não espero que veja que me ama daqui um tempo 
nem tenho mais esperanças
mais enquanto essa ilusão durou 
foi tão bom 
tão inesquecível 
que nem me importo com a dor que sinto agora
pois, me fez chorar mas também me fez sorrir
ps: tentando te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário