Sorria isso basta !

quinta-feira, 29 de julho de 2010

amor a primeira vista

como pude me entregar assim?
como posso amar quem mal conheço?
não sei as respostas, mais sei muito bem o que estou sentindo
queria apenas um sinal teu para ter certeza que também me amas
sonho com teus beijos 
mau maior desejo é um abraço seu
gosto tanto de você que nem ao menos sei explicar 
você apareceu do nada mudou o meu mundo
eu que nunca caí em uma armadilha do amor
sempre sonhei em ser apenas livre
daria tudo para me prender em seus braços neste momento
como queria te ver neste momento e dizer-te o quanto estou apaixonada em você
nada mais me completa 
só penso em você, você dominou meu mundo 
eu gosto tanto de você, mais prefiro guardar esse sentimento em meu coração 
pois não quero me magoar
mais não estou conseguindo não te ver em meus delírios
e se amanhã não for nada disso?
caberá só a mim esquecer.




ps: blogueira xonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário