papai do céu muito obrigado por ter me guiado ate hoje
pois sem ti nada seria
quero dizer que a pesar de todo sofrimento que passei
não me arrependo do que fiz
pois o ontem me fez ser o que sou hoje
não posso mentir estou assustada mais quem não estaria
esperei tanto por isso
e hoje vejo que nem é tanto especial
mais agradeço por hoje ainda respirar
o tempo passou rápido nem percebi
se eu pudesse voltar só um pouquinho
viver o sentimento
de pela primeira vez beijar
a dor na barriga de conversar com meu primeiro amor
brincar sem maldade como uma criança
daqui para frente quero viver intensamente pois hoje vejo que tudo que eu não fiz agora me faz falta
o quanto errei não nego
mais foi bom
aprendi o que é certo não tudo
pois ainda irei errar
mais posso olhar em tudo e dizer valeu apena
todas as lágrimas os sorrisos
momentos inesquecíveis que levarei na memória eternamente
tantos sonhos realizados
tantas ilusões passadas
agora olho para trás e vejo o quanto mudei
o amor que eu pensei ser verdadeiro não passava de chuva de verão
a dor que era tanto hoje pouco doí
pois o tempo tudo cura
tudo ameniza
estou confusa e sem saber o que fazer mas a verdade só o tempo vai trazer

Uma bella garota...
ResponderExcluircom sonhos altos...
Espero q consiga conquista-los..
By= Weslley