Sorria isso basta !

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Declaração de amor

você é para mim um sonho lindo
algo que esperei a vida toda
nunca pensei que amaria alguém como eu te amo
com você tudo é perfeito
você é tudo que sonhei um dia
mais que uma paixão um amor verdadeiro
te esperei por tanto tempo
daria tudo por um sorriso seu
estar ao seu lado é o sonho mais perfeito
e de tudo isso nasce um amor eterno e incondicional
nos seus olhos vejo o paraiso
você é o meu grande amor
jamais conseguirei te esquecer
não sei o que farei da minha vida sem você
não consigo imaginar um futuro sem você do meu lado
você é simplismento minha vida
meu eu em você
ao seu lado a felicidade envade meu coração
longe de você existe apenas dor e solidão
quero viver eternamente ao seu lado
e com vc passar momentos inesqueciveis

te amarei eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário