quinta-feira, 13 de maio de 2010
meus sonhos
meus sonhos parecem impossíveis
me sinto mau
queria fugir
tudo o que eu sonhei parecia que era tão real era tudo que eu queria
e vejo que estou tão longe
não sei o que pensar
a vida linda se desmoronou
hoje em dia não sei se quero sonhar
pois a dor de não realizar e pior do que a de não imaginar
tento não desistir tento continuar
mais não tenho mais forças
estou fraca estou caindo
e a cada dia sofro ao ver que não se realizou
minhas perguntas não tem mais respostas
mais meus sonhos estão bem guardados na memória
minhas lágrimas expressão a dor do meu coração mais nada é pior do que ver um sonho desmoronar
o pior do sonho é acordar
agora olha para o céu e não sei o que fazer
não sei pra onde ir
não sei mais como vencer
mais o mundo vai girar
e ainda vai chegar minha vez
enxugo minhas lágrimas pois não darei o gosto para meus inimigos de me ver chorar
e sei que os meus sonhos ainda vão se realizar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário