Sorria isso basta !

domingo, 16 de maio de 2010

lembranças

  lembro-me muito bem da minha infância
dos meus antigos amores
das tardes de sol a cantar
das lágrimas
das dores
dos amigos 
dos amores
aquela velha musica
que lhe trás as mais lindas lembranças
as fotografias do seu tempo de criança
que vontade de poder viver apenas um dia do passado
que vontade de sentir o que senti
a cada descoberta
a cada barreira
a cada sofrimento
passou e eu nem percebi
me lembro do meu primeiro namorado
do quanto o amava
da dor de perde-lo
lembro-me
dos meus velhos amigos
dos dias que brinquei na rua
das tardes com a família 
das brigas na escola
o primeiro dia de aula
mais sempre a algo que nos marca mais
algo que me marcou muito foi a primeira vez que vi meu pai chorar
lembro-me das histórias para dormir
lembro-me das canções que embalarão minha doce infância 
queria apenas poder sentir o que senti ao dar meu primeiro beijo
queria sentir o que senti quando ouço aquela linda canção de amor
queria poder ver ao menos uma vez meu rosto de criança no espelho
mais tudo passou muito rápido
hoje sou adolescente e parece que estou morrendo um pouco a cada dia
e sei que jamais poderei voltar atrás por isso tento viver cada sensação cada instante

Nenhum comentário:

Postar um comentário