Sorria isso basta !

segunda-feira, 3 de maio de 2010

sinto que você está tão perto, sinto tua presença o teu cheiro o teu tocar.
não posso negar nos seus braços é o meu lugar
e o que me faz feliz é te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário