Dust in the Wind
tudo que somos, apenas "poeira ao vento"
Sorria isso basta !
Início
segunda-feira, 3 de maio de 2010
sinto que você está tão perto, sinto tua presença o teu cheiro o teu tocar.
não posso negar nos seus braços é o meu lugar
e o que me faz feliz é te amar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário