eu queria apenas te amar,
mostrar que posso ser o que você sempre sonhou,
mas enquanto eu perco meu tempo chorando por você
você está rindo de mim
você não faz idéia do que é amar
se soubesse jamais faria isto comigo
por que magoar quem apenas te ama?
por que não pode me amar?
queria estar com você beijar lhe e lhe dizer que és o meu amor
mas prefere quem não te ama
quem apenas usa você
não sei o que fazer queria ter você aqui só isso, é pedir de mais?
queria lhe mostrar como é o mundo ao meu lado
e fazer dos detalhes as coisas mais importantes da sua vida
eu aprendi que nada sei de mim
apenas não sei o que pensar não sei o que sentir
não sei mais o que fazer
não quero lembrar-me mas não sei te esquecer
serei apenas mais uma vitima do amor ?
amor por que fazes isto comigo quando sempre lhe tratei tão bem?
e agora o que fazer com toda essa solidão?
me diz como respirar como sobreviver.

??
ResponderExcluir