Sorria isso basta !

domingo, 12 de setembro de 2010

minhas frases

não sei escrever para você o que quero dizer
pois, as vezes quando o sentimento é muito as palavras falham
tenho medo de acordar amanhã e não poder falar com você
de não poder te ver,
por que tem que ser tão difícil?, por que temos que ser tão diferentes?
sincera-mente queria estar do seu lado agora
ao menos que seja para lhe abraçar e não dizer nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário