Sorria isso basta !

segunda-feira, 19 de abril de 2010

ser eu

quero esquecer da vaidade quero apenas ser o que realmente sou.
passei muito tempo sendo fútil agora quero ser essência e não aparência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário