Dust in the Wind
tudo que somos, apenas "poeira ao vento"
Sorria isso basta !
Início
segunda-feira, 19 de abril de 2010
ser eu
quero esquecer da vaidade quero apenas ser o que realmente sou.
passei muito tempo sendo fútil agora quero ser essência e não aparência
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário