Sorria isso basta !

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

preciso de você


estou só tenho medo de jamais amar
como queria encontrar alguém que faça meu coração bater
andar de mãos dadas
ver o por do sol
contemplar o brilho das estrelas
me sentir amada
e amar
eu queria apenas te conhecer e poder te amar
verdadeiro amor onde tu esta????
te procuro e não te encontro
eu tenho tanto amor para te dar
Deus guia me
leva me pra perto de ti
pois sei que só tu
sabes onde ele esta


ps----------->estarei onde sempre estou no caminho reto tu me encontraras

2 comentários: