
o teu amor me libertou
a ti devo minha vida,
tu és minha razão
meu viver
minha vida não é nada sem você
Deus tu és liberdade
tu fazes a minha felicidade
sem ti sou noite sem luar
areia sem o mar
vivo para ti amar
meu prazer é te exaltar
por isso jamais deixarei de te amar!
que lindoo ameii *-*
ResponderExcluirq bom q gostou gata
ResponderExcluir