
como tenho saudade de tempos distantes
de minha linda enfancia
e meus queridos amigos esquecidos
queria voltar a traz e reviver aqueles momentos que jamais esqueci
queria fazer tudo de novo
sentir o gosto do primeiro beijo
reviver o velho amor
brincar como criança
dançar na chuva
voltar a antiga escola e poder abraçar aqueles que tanto amei
mas agora o que me resta são apenas lembranças
Nenhum comentário:
Postar um comentário