Sorria isso basta !

sábado, 26 de setembro de 2009




Te amar
como é triste te amar e saber que você não me dá valor
como é triste chorar por um falso amor
como é ruim saber que você pensa em outro alguém
a noite é vazia sem tua voz
pois você é o meu sol,
meu céu,
meu luar
pode me enganar com apenas um olhar
seu sorriso me enlouquece
pois o que eu mais quero é te amar
sei que errei, mas tudo que fiz foi por te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário