
Lágrimas de sangue
como é triste te esperar
e me dar conta de que você não vem
saber que te amo
e não poder te ter em meus braços
pensar em você em cada segundo
e saber que si quer lembras de mim
lembrar do teu cheiro ao isalar
e você se quer me notar
é triste chorar por você
e você me ignorar
em cada rosto
em cada olhar...
...me vem lágrimas de sangue só de em você pensar
como é ruim sorrir
quando se quer apenas chorar
queria sentir o calor de sua pele
ao lado da minha
a me falar quanto me amas
quando me lembro dos momentos que com você passei
a dor se abrange em meu coração
a sua falta me enlouquece
o seu cheiro desaparece
mas a dor me trás a lucidez
Nenhum comentário:
Postar um comentário